A Uneafro Brasil abre 1800 vagas para o cursinho popular pré-vestibular em 2022. As vagas são direcionadas aos 40 Núcleos físicos localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro e também para todo o Brasil através do Núcleo Virtual, as inscrições vão até março.

Em seus 13 anos de atuação, a Uneafro Brasil construiu uma rede de cursinhos que auxiliou mais de 15 mil estudantes a ficarem mais próximos de adentrar a universidade, concursos e oportunidades de trabalho.

Através da ação direta e comunitária leva esperança e conhecimento para a juventude negra e periférica em aulas totalmente gratuitas. Nossa missão é tirar o corpo negro e periférico da linha do tiro, da fila do hospital, dos números da estatística. Os cursos são totalmente gratuitos e destinados a jovens e adultos da comunidade negra e moradores de periferias, quilombolas, indígenas e imigrantes. As aulas acontecem em espaços comunitários ou online, com professores bem preparados e comprometidos com causas sociais. Escolhemos enfrentar o racismo, o genocídio, o machismo e as desigualdades econômicas através da ação direta na vida real das pessoas, em nossas próprias comunidades.

Faça sua inscrição aqui

Pular para o conteúdo