Neste sábado,10 de agosto, acontece na zona leste o evento FMU Na Quebrada. Realizado pela FMU e com produção da Rede DoLadoDeCá, o encontro reúne sete núcleos da Uneafro para debater periferias e a universidade. Além dos bate-papos, a programação conta com um simulado para concorrer a bolsas de estudo. A atividade é gratuita e aberta.

Confira a programação:

13h – Abertura oficial do evento
13h20 – Bate-papo: Os caminhos dos moradores das Periferias até a universidade com Toddy Opni e Toni Santos e Mediação de Heloisa de Lima
14h30 – Intervenção Artística com o Coletivo Coletores
15h – Bate-papo sobre profissões do mercado de trabalho com professores e alunos da FMU
16h10 – Bate-papo: sobre cotas raciais nas universidades com participação da palestrante professora Maria Lúcia, uma das fundadoras dos Núcleos de integração racial da FMU FIAMFAAM) e Elaine Correia de Oliveira, Coordenadora da Uneafro Brasil, professora de língua portuguesa na rede municipal de São Paulo e mestranda em Estudos Literários.
16h10 – Prova (simulado) que possibilitará as pessoas a acessar 50% de bolsa de estudo do início ao final do curso na FMU, além de uma bolsa 100% para quem for o primeiro colocado na pontuação da prova.
17h40 – Finalização do evento e prova
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *