Organize sua comunidade, colabore, faça parte! Junte-se à Uneafro Brasil!

 

 

Imagine e realize!

 

Imagine um Cursinho Preparatório para vestibulares, enem e concursos, totalmente GRATUITO;

Imagine aulas lecionadas em espaços comunitários, sem custo e onde todos os professores são voluntários;

Imagine que, como resultado desse esforço, muitos estudantes de baixa renda, filhos de trabalhadores e em sua maioria negras e negros, são provocadas a superar os injusto sistema dos vestibulares e chegar às universidades públicas ou mesmo privadas com bolsas de estudo;

Imagine coletivos de cultura, arte, poesia, dança, percussão, capoeira e futebol como alternativa de atividade para meninas e meninos em nossas periferias;

Imagine mulheres organizadas, donas de casa ativistas, advogados, psicólogos, assistentes sociais colaborando com demandas comunitárias, voluntariamente.

VOCÊ pode participar e contribuir com tudo isso! Colabore!

Quero ajudar mas não sou professor, posso?

 

Claro que sim! Mesmo que você não tenha uma formação acadêmica ou aptidão à sala de aula, você pode nos ajudar na organização dos trabalhos, na administração do cursinho, na relação com os estudantes, na busca de apoio e sustentação do projeto enfim ou na mobilização da comunidade em diversas áreas. Bora se organizar!

»Deixe sua inscrição AQUI e faremos contato!

 

Assista e saiba mais sobre nosso trabalho:

3 respostas a “Colabore, faça parte, lute! Junte-se à Uneafro Brasil!”

  • Existe algum projeto da Uneafro para iniciar atividades em outras regiões do país? Sou do nordeste e essa é também uma terra carente desse tipo de iniciativa. Quero fazer parte da equipe assim que começarem as atividades por aqui.

  • Gostaria de dar minha contribuição de alguma forma sou pedagoga ,e resido em Recife ,se existir alguma possibilidade faço cordel, estou a disposição se puder fazer algo via internet.

  • Olá, meu nome é Hannah Velho e gostaria muito de participar desse processo. Sou bacharel em Relações internacionais, possuo especializacao, porém não está relacionada à área de história, disciplina na qual gostaria de lecionar. Estou muito interessada em fazer parte desse projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *